terça-feira, 3 de julho de 2007

Desculpas

Há mais de três dias não escrevo uma linha neste blog. Pior que não é só por aqui. Tenho escrito e falado pouco mesmo. Há 12 dias tenho trabalhado direto, sem folga. Desde ontem, estou acordando às 4h da manhã para ir à Record. Não estranhe minhas olheiras, a cara chupada de quem tem comido pouco e a bobeira na hora de conversar. No mais, espero que tenha novas idéias, outros pensamentos atribulados e, quiçás, algumas estabanadices para postar por aqui. Até amanhã. Se não escrever nada, é porque morri. Hmpf.

Um comentário:

Kessiane Franco disse...

Ei Mr. Fantastic, aproveita que agora o semestre está terminando, graças a Deus. Mas quem manda ser um profissional dedicado, serviço de madrugada é (só) FODAAA mesmo, hehehehe. Beijocas e visita meu Blog tbem, em homenagem a mono Nota 10. Quem tal?!! hehehe Beijooos

SECOND LIFE X PP: http://secondlifepp.blogspot.com/