quarta-feira, 27 de junho de 2007

Manifesto

A única coisa melhor que sexo é comida. E eu como. Muito. De tudo. Ou quase tudo. Afinal, tenho alergia a maionese e amendoim. Não que eu deixe de enfiar goela abaixo, mas em excesso começo a ficar todo empipocado. Tem outras coisas que faço cara feia, mas são poucas. Nem merecem ser listadas. Agora, por mais que eu ame qualquer tipo de comida, alimentar a minha solitária com o mesmo prato todo santo dia... no way, baby.
Ao lado do meu novo trabalho tem um restaurante. Uma comidinha boa, nada espetacular. Arroz, feijão, saladas, frango, cappeletti. Tem o básico do básico. Porém, tem também o famoso bolinho de carne. Famoso não por ser a melhor coisa da casa. Muito menos por ser a pior. É bem feitinho. Uma carninha bem temperada. Pedacinhos de tomate realçando o sabor. Frito, mas sem muita gordura pingando. A fama é porque TODO SANTO DIA tem o maldito bolinho de carne entre as opções do buffet. Coisa que não dá pra aguentar mais. Há meses que isso acontece. Vou sugerir que façam outros bolinhos. De frango, De peixe. De brócolis. Até de chuchu, se for o caso. Mas chega, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Comida, às vezes, é tudo na vida!
chocolate então....