sábado, 19 de janeiro de 2008

O bom filho à casa torna

Cinco meses sem escrever no blog. Cerca de 150 dias sem dar o ar da graça por aqui. Algumas coisas mudaram. Outras, nem tanto. A chuva cai de leve em Porto Alegre. O tempo deve refrescar. Enquanto isso, passa "Soletrando" no Caldeirão do Huck. No mais, há exatamente um mês voltei a trabalhar no SBT. Desta vez, como produtor/editor e não mais como estagiário. A responsabilidade é maior. E o salário também - gracias!
Ter me formado com um lugar no mercado me deixa feliz. Mas não é o único motivo. Não ter mais aulas (ao menos por enquanto) também são uma boa razão para abrir um sorriso no rosto. Não que eu seja um débil mental que ache estudar um saco. Mas é um alívio pensar que não preciso mais ir todo santo dia de noite para a PUCRS. A saudade que fica é dos grandes amigos que fiz, dos colegas que riam e faziam palhaçadas comigo, dos professores que ensinaram grande parte do que sei hoje.
Bom... para variar, começo a divagar sem chegar a lugar algum. Então, sejam bem-vindos novamente ao blog. Desta vez, com menos Sex and the City. E mais Lost do que nunca.
Boa noite. E boa sorte.

Nenhum comentário: